quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Mais presentes para a Princesinha

Na terça-feira comprei mais uns acessórios para a Beatriz, que é para compor as toilettes da minha menina:

Uma colega estava comigo e quis oferecer também um miminho à Beatriz, e esta foi a fitinha escolhida pela "tia" Lena:


Ao fim do dia a bisavô Glória pediu que fossemos lá a casa dela, pois tinha mais estas roupinhas amorosas para a Beatriz:


E quando chegamos a casa dos avós maternos para jantar tínhamos mais uma surpresa, este fatinho oferecido por uma senhora vizinha dos meus pais, a D.Eugenia:

A todos aqueles que nos têm presenteado queria deixar aqui um Muito Obrigado!

4 comentários:

Estreladomar disse...

É tão bom receber e comprar presentinhos para as nossas bonequinhas!

Depois de ver as tuas fotos verifiquei que o enxoval da minha menina está com uma falta imperdoável: as fitinhas para o cabelo!!!!!!
Ainda não encontrei nenhuma que gostasse. As tuas são tão lindas e amorosas,

beijocas!

Maria José disse...

Que coisa lindas para a tua princesa.

Mara_Q disse...

Tenho um miminho para ti no meu blog, quando puderes passa por lá!
Beijinhos
PS: Deixei as sugestões dos cd's nos comentários do teu post anterior. ;o)

Karmen disse...

Ena tanta coisinha linda :)

Obrigado pela visita e tás a vontade para voltar.

Eu tambem vou voltar sempre que possa.

Beijokas grandes