terça-feira, 30 de outubro de 2007

27 semanas

Mais uma semana se passou e assim chegamos às 27 e cada vez nos aproximamos mais do momento de conhecer a Beatriz.

Entretanto os preparativos para a sua chegada continuam, e no sábado eu, a minha mãe e a Natália fomos comprar os tecidos para forrar o cesto e fazer mais algumas coisas para o enxoval da bebé, e a escolha recaíu sobre estes:


A Natália e o Necas ofereceram estes babetes à Beatriz, que foram pintados pela Natália e são uma ternurinha:


No sábado à noite fomos até às Docas ter com os "tios" Fátima e Nuno e os "tios" Sandra e Miguel, pois já não estavamos com eles há imenso tempo e eles queriam ver-nos, e nós também já estavamos com saudades de estar com eles. A tia Fátima e o tio Nuno ofereceram um presente à Beatriz, uma saia com peito e um body amorosos, e com os quais a bebé vai ficar uma bonequinha.
Quando chegamos a casa e nos deitamos, fomos presenteados por um show acrobático da Beatriz. Na minha barriga ia uma grande agitação e o papá adorou, mais que ver, colocar a mão na minha barriga e senti-la. E o mais engraçado foi, quando a bebé parava se eu fizesse cocegas, ela reagia e voltava a mexer-se!
No domingo o papá e a mamã compraram mais umas meias e umas collants para a nossa princesa. O papá escolheu as collants e a mamã delirou com as meias com bonecos (só as tinha visto num site brasileiro e tentei compra-las mas não vendiam para fora do Brasil, então fui a várias lojas, não só para crianças mas também de meias e acessórios à procura das meias, se não iguais, pelo menos parecidas e felizmente consegui)
E ontem foi dia de mais análises, mas agora já vou com mais descontracção, já não me custa tanto (é do hábito). E depois compensso com um pequeno-almoço bem reforçado (tenho de repor tudo aquilo que me foi tirado...ihihih).

3 comentários:

Maria José disse...

Que coisas lindas para a tua princesa, eu hoje também faço as 27 semanas, muits Parabéns.

MMSF disse...

Oh que bom coisinhas giras!!! A Beatriz vai andar toda gira cá fora! ;)

Estreladomar disse...

só coisinhas lindas mas as meias com os bonecos são girissímas! Adorei...