terça-feira, 12 de julho de 2016

Estou tão triste...


Estou um bocado triste, pois comecei a percorrer o blog e a reviver tudo o que tinha escrito e ralmente tenho tudo detalhado de quando os filhotes eram mais pequenos, principalmente a Beatriz, mas nestes últimos tempos, posso mesmo dizer, anos tenho deixado o blog ao abandono o que faz com que não possa fazer o mesmo relativamente a esses tempos. E, mesmo que agora retome o blog, que é o que pretendo fazer, e que vá escrever sobre o que já se passou, há sempre alguma coisa que fica por dizer, algum detalhe do qual me vou esquecer, algum pormenor que fica por contar. E é isto que me esta a deixar triste, danada mesmo, mas comigo própria, pois, ao fim e ao cabo, fui eu que deixei de cá vir escrever sobre os meus filhos, as suas aventuras, as suas conquistas, os ditos e feitos, no fundo, todas as novidades. Mas não por falta de tempo, não! Por preguiça mesmo...Um pecado capital, eu sei, mas que pretendo abandonar para retomar este blog de uma vez por todas e começar a contar novamente todas as peripécias dos meus filhos para que mais tarde possa recordar tudo com o minimo de lacunas possível!!!! Here we go again...venham daí comigo!

1 comentário:

Blog disse...

eu queria ver mais fotos dos seus filhos