quarta-feira, 20 de maio de 2015

Em mudanças



Já devem ter percebido que ando a fazer mudanças aqui no blog. Aliás, é bem visível, ainda há poucas horas tinha o fundo completamente azul e agora está branco apenas com duas barras laterais não muito grossas, verde água.

A verdade é que este cantinho andou abandonado durante muito tempo, não totalmente, pois vinha cá colocar um ou outro tema mais relevante, mas pouco tempo lhe dedicava.
Mas este ano decidi que isso ia acabar, e esta mês tomei-lhe as rédeas. Estou a tentar coloca-o em dia, o que não vai ser fácil pois há muito para contar, e também a mudar-lhe a imagem. Para já acho que vai ficar assim, até porque existem muitas funcionalidades novas que ainda não domino, muitas aplicações que ainda não sei o que são nem para que servem e há coisas que gostava de fazer mas que também não sei como.  

Tudo isto porque quero continuar a escrever sobre as peripécias dos meus filhos, pois para além de gostar de escrever gosto, passado uns tempos, de ler e recordar as coisas deles, no entanto, por vezes também gosto de escrever sobre outras coisa, daí, aqui às uns tempos, ter criado outro blog, que entretanto está em stand-by, por isso não se admirem se de repente surgir um texto totalmente fora de todo o contexto que tem sido o Diário da Beatriz e do Nuninho!

1 comentário:

Estreladomar disse...

Eu também estou motivada a regressar ao blog. É um livro. É a nossa história. Já perdi acontecimentos fantásticos, perdi fotos e perdi momentos. Tenho mesmo de voltar...

;-)