sexta-feira, 22 de maio de 2015

E o concerto da Violetta?

Claro que fomos! Nem podia ser de outra maneira. A Beatriz é super fã da Violetta e tem uns tios espetáculares (Pedro e Li) que estiveram 4 horas, sim leram bem, 4 horas na fila para lhe comprarem os bilhetes.

Eram para ser o nosso presente de Natal para a Beatriz, mas como o papá é pior que as crianças, não aguentou e ofereceu-lhos antes. Claro que ficou super feliz.

No dia do concerto os Nunos foram lá deixar-nos mais cedo, pois a ideia era almoçarmos por lá os 4 mas estava impossível, então eu fui comprar para mim e para a Bé e eles arrancaram para um local bem mais calmo onde puderam almoçar nas calmas e com todo o conforto.

Antes do concerto ainda houve tempo para pinturas. Nunca vi uma pintura facial ser feita em tão pouco tempo. Em 4 minutos, e não estou a exagerar, pena tenho eu de não ter filmado, a senhora que esta na imagem fez a pintura na cara da Bé. Aproximamo-nos e a senhora pergunta se queremos pintar 1 ou as 2 bochechas, a Beatriz responde as 2. Pinta, pinta, do outro lado, pinta, pinta, fecha os olhos, com um saleiro cheio de brilhantina borrifa-lhe a cara e voilá! passa para cá 8 euros!





Já dentro do recinto ainda deu tempo de ir ao lounge beber qualquer coisa, de regresso ao nosso lugar passamos numa da lojas de merchandising onde a Bé comprou umas coisitas.








E há hora marcada, sem atrasos, começou o concerto, que por sinal foi muito giro, a Beatriz divertiu-se imenso, cantou e dançou muito (mas diga-se que onde estávamos era a única, as outras meninas viram o concerto sentadas!!!).


video


video

Sem comentários: