quinta-feira, 30 de abril de 2015

Festa da Familia



Todas as os anos, na primavera, o ginásio que os meus filhos frequentam desde tenra idade, leva a cabo durante meio dia a Festa da família, onde se levam a cabo actividades tanto em terra como na água que visam promover a interactividade entre pais e filhos. Há jogos, ginástica, dança, inúmeras actividades desportivas.
Este ano aconteceu no passado domingo o que para nós foi ótimo pois assim o papá também pôde participar. Decidimos que o papá fazia com eles as actividades dentro de água e eu as de ginásio, e assim foi, enquanto o papá foi com o Nuninho para dentro de água eu fui com a Bé para um estúdio onde dançamos imenso, pulamos, saltamos, enquanto isso dentro de água o Nuninho andava feliz a percorrer as armações coloridas que tinha colocado dentro de água ou a tentar manter-se em pé nas pranchas. Depois trocaram, a Beatriz foi para dentro de água com o pai onde jogou polo aquático, e fez estafetas e o Nuninho veio comigo para o estúdio onde tinham preparado um género de gincana onde havia trampolins, túneis, bolas para encestar, colchões para fazer o pino e darem cambalhotas, caminhos para se equilibrarem e cordas para saltar. Depois juntamo-nos todos nos courts de ténis para “jogarmos” ténis.
E finalmente uma pausa e fomos até ao bar recarregar baterias beber sumos naturais pois ainda faltava uma aula de karaté em conjunto, mas a fome apertou, a aula nunca mais começava e cansados, decidimos em consenso ir embora, almoçar.







Sem comentários: