quarta-feira, 9 de maio de 2012

Porque eu quero...

...escrever sobre moda, música, desporto, televisão, cinema, decoração, culinária, viagens, bricolage, enfim sobre tudo aquilo que me apetecer e me der na real gana, mas como decidi que este blog seria inteiramente dedicado aos meus filhos, e como eu quero divagar sobre os mais diversos temas e sobre o que me apetecer criei um blog para esse efeito.

A bem da verdade o tempo não é muito, entre o marido, os filhos, o trabalho, a casa e afins o tempo escasseia e se já não consigo manter actualizado o blog dos meus pimpolhos e visitar e comentar os blogues que gosto o que será com mais um blog, mas vou tentar arranjar um tempo para voltar a ser mais activa neste mundo virtual.

Lá vou poder escrever as minha larachas, mostrar imagens que me agradem, um sem número de coisas, lá estarão as minhas

quem quiser visitar-me faça o favor, encontramo-nos por lá.

Sem comentários: