segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ainda por aqui...

No domingo de manhã fomos aproveitar os 50% de desconto em brinquedos do Continente, dissemos à Beatriz que iamos lá para escrever a carta dela e do Nuninho para o Pai Natal. Então ela ia dizendo o que queria para ela e para o maninho, eu fingia que escrevia, depois o Gasparzinha ia com ela para outro corredor e eu ia colocar o brinquedo no carrinho, no fim foram os dois dar uma volta enquanto eu paguei e fui colocar tudo na carrinha. Entretanto ficou tudo na garagem bem escondidinho. De seguida fomos almoçar à beira rio e a Bé fazer as mini-pizzas que adora

De tarde e antes de irmos por casa ainda fomos buscar umas fotos ao Oeirasparque, depois, e já em casa enquanto a Bé brincava e o Gasparzinha via um filme, um fui à arrecadação (no último andar do prédio) e à garagem (na sub-cave) algumas vezes,para ir levar e buscar coisas, mas sempre pelas escadas.


E mesmo assim ainda nada, o Nuninho não esta mesmo para aí virado. Entretanto hoje liguei para a médica e disse-lhe que tinhamos decidido esperar até 5ªfeira, para provocarem o parto se entretanto o Nuninho não nascer, em vez do o fazermos já amanhã.
Hoje andei a pé o que consegui, fui tratar de alguns assuntos mas não subi e desci muitas escadas, e até agora nem uma contracção! Será que até 5ªfeira este malandreco não nós faz uma surpresa??

4 comentários:

Mamã da Caroxinha disse...

Bem o rapaz está mesmo bem instalado!!!
Parece-me que até dia 10 vais ter de aguardar :)
Se com essas caminhadas e sobe e desce de escadas ele não sai, bem vais ter que o provocar...
Que corra tudo bem é o que mais desejo!!!
beijocas

Futura mãmã disse...

Esperemos que sim...que ele decida dar uma surpresa! :D
Pizzas bem apetitosas..rs ela ta muito bonita.
Beijinho

Velu disse...

Espero que o Nuninho se resolva até5ª feira.
Desejo que corra tudo bem, e que seja uma hora pequenina!
Bjs

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Ui… perdi a conta aos degraus que eu subi e às caminhadas que fiz e nada… mas cada caso é único e quem manda são eles ;) Desejo que tudo corra bem! Felicidades 

Beijos
Tété & Xavier