terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ecografia

Hoje fui fazer mais uma ecografia e felizmente está tudo bem com o bebé.

A Beatriz e o Gasparzinho foram comigo, e é sempre uma emoção vê-lo, para a Bé a melhor parte é quando ouvimos o coração.


Já deu a volta e tal como eu suspeitava já tem a cabeça encaixadinha muito em baixo, está é mais para o magro, segundo o médico, mas eu como bem, mas sou uma mulher se substância, mesmo quando não está grávida, como de tudo e em quantidades generosas, para mim só frutinha e iogurtes não dá. Por exemplo, ainda ontem de tarde fiz dois lanchinhos um às 15:45h em que comi uma peça de fruta e outro às 18.10h e comi um iogurte, às19.15h já estava cheia de fome, que me desculpe a minha médica e as senhoras enfermeiras, mas vou voltar ao meu pão com manteiga e queijo, ao meu bolo de arroz, e às batatongas fritas e se engordar 30 kilos, azar, depois perco-os na passadeira (dica Gasparzinho, dica....e o Natal ai tão perto...eheheh)!!!


PS - E agora vou ali lanchar e já volto!

3 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Que bom que esta tudo bem :)

beijinhos,

Mamã da Caroxinha disse...

Ainda bem que está tudo bem e imagino o que a Bé delira com estas ecografias :)
Se o rapaz está magro toca mesmo de comer mamã e se engordares muito paciência, agora com aquelas vibroplate voltas ao sitio num instante ;-)

beijokas

Gaiatas disse...

É tão b0m, quando sabemos que está tudo bem :) Mais um mesinho e pode vir :b

Beijinhos nossos *