sexta-feira, 29 de julho de 2011

Coisas dela e 26ª semana

Um dia destes, depois de jantarmos em casa dos meus pais, estavamos a prepararmo-nos para sair, e a Beatriz vai buscar a sua malinha e um põem um chapéu na cabeça e eu digo-lhe para que é que ela quer o chapéu se já é de noite e não está sol ao que a Beatriz me responde:
-Porque eu sou fashion mamã!

* * * * * * * *

No domingo andavamos a comprar presentes de baptizado para a Beatriz (pois as pessoas têm enviado envelopes com dinheiro, mas achamos que a filhota vai preferir abrir uns belos embrulhos com roupa ou brinquedos dentro) e entramos numa loja e dirigimo-nos para a secção das meninas, mas a Beatriz foi para a secção das meninas. Então dissemos -lhe que não era por ali, pois iamos ver coisas para ela ao que ela nos diz:
- Não, vamos ver coisas para o maninho pois ele não tem roupa e só tem uns sapatos e eu já tenho muitos.

Esta minha filha é mesmo uma ternurinha e de levar uma mamã à lagrimita no canto do olho)





No domingo a passearmos

E hoje a barriguinha faz 26 semanas, estamos no fim do 2º trimestre, e estamos muito bem cansados, mas bem. Até agora nada de azia, pés ligeiramente enchados ao fim do dia, noites bem dormidas, e uma vontade constante de fazer xixi.


E ontem fui ao médico e esta tudo bem com o bebé e com a mamã. Passou mais análises e mais uma ecografia, e no fim de Agosto vamos lá outra vez.

PS- amanhã vamos de férias (iuppiiiii), quando regressar conto tudo ao pormenor das férias e do batizado da Beatriz (que anda numa animação só, toda contente com a sua festa e nós felicissimos por ela e por termos decidido batiza-la só agora pois esta a viver as coisas de uma maneira que se tivesse menos idade não acontecia, pois nem se apercebia das coisas. Mas se ao fim e ao cabo, o baptizado é o dela ela é que tem de aproveitar e goza-lo e não só os adultos. Estamos tão felizes com o entusiamos que ela anda e a felicidade que decidimos que o Nuninho vai ser baptizado com a mesma idade) e prometo que depois vos visito a todos para saber todas as vossas novidades. Beijocas repenicadas!

3 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Que ternura :)
Estas a entrar no 3º trimeste :), na recta final.

beijinhos,

Diário da mãe e da filha disse...

Muito fofa essa sua Beatriz!!

beijos

Maria José disse...

Bem o que me fartei de rir, uma querida a tua Bé
E ainda bem que está tudo bem.
beijokas