terça-feira, 30 de novembro de 2010

A desenhar

Ontem à noite estavamos as duas em casa, cada uma nas suas actividades, ela a brincar e eu a arrumar, quando ela vem ter comigo e me mostra um desenho que tinha feito, fiquei tão admirada que lhe dei algumas folhas para fazer mais desenhos e realmente confirmasse, a minha filha já sabe desenhar bonecos com olhos, boca, nariz, corpo, braços e mãos, pernas e pés, e alguns com cabelo. Este foi o primeiro desenho que ela fez e segundo a Bé, desenhou a mamã!

Gostei tanto que decidi colocar o desenho no frigorifico, e a Beatriz gostou tanto que decidiu ir fazer mais desenhos e coloca-los todos no frigorifico!

2 comentários:

Mafalda S. disse...

Caramba, ela tem jeito! Ficou lindo!

A única coisa que a Letícia desenhou de forma perceptível foi uma árvore de Natal e uma folha cheia da letra «o».

Acho que tens aí uma artista.

Beijinhos

SONHADOR disse...

que lindos desenhos.

beijos.