terça-feira, 31 de agosto de 2010

31 a 31

A Beatriz "casa" hoje os meses, faz 31 meses no dia 31, é muito engraçado e interessante este tipo de acontecimentos.
E está tão crescida não só a nível de altura como de comportamento. Esta cada vez mais engraçada e adora ser o centro das atenções, gosta de fazer palhaçadas para nós nos rirmos e batermos palmas, e se não batemos diz logo "Pamas!"!
Já diz tudo, aliás é uma tagarela, mas muitas palavras não pronuncia bem, outras diz mal e outras inventa! Atentem em alguns dialogos nossos:

Eu - Beatriz vai dar beijinho à avó.
Bé - Já di!

Gasparzinho - A Beatriz não sabe ...(whatever).
Beatriz - Sabo, sabo!

Num destes dia, iamos a caminho de casa, e eu coloquei o volume do rádio do carro mais baixo, diz a Bé muito depressa: "Mais ato mamã, não ovo!"(Mais alto mamã não oiço).

Eu sei que devia corrigi-la, mas acho tanta piada que acabo por me rir, mas sempre na brincadeira com ela e de forma a que ela perceba que acho adorável como fala e não que estou a goza-la.

3 comentários:

SONHADOR disse...

Que 31...

Beijos.

Mafalda S. disse...

Então muitos parabéns... para a princesa e para a mamã (que nós mamãs ficamos tão felizes, que adoramos cada aniversário dos nossos filhotes).

Beijinho

Estreladomar disse...

Esta idade é muito gira! Adoro as "saídas" delas e às vezes também não consigo conter uma gargalhada.