segunda-feira, 28 de junho de 2010

Festival Panda

Ontem fomos ao Festival Panda e decidimos convidar os avós para nos acompanhar. No início do espetáculo eu, a Beatriz e o Gasparzinho (não dava espaço para mais) estavamos lá à frente mas com o decorre do mesmo decidimos voltar cá para trás para o pé dos avós, e aí divertimo-nos imenso.
No festival a Bé pousou com os palhaços,
cumprimentou um gigante,
saltou no trampolim,
esteve numa piscina de bolas,
viu o espetáculo da Vila Moleza



fez desenhos,

escorregou em boias gigantes,
mas apesar de tentarmos que a Beatriz participasse em diversas actividades muito ficou para trás e por diversos motivos: pinturas faciais e fotos com os irmãos Koala não houve, pois não ia deixar a minha filha 20 minutos (tempo estimado pelas pessoas da organização)numa fila à espera debaixo de sol ( e nós fomos de manhã, já para a Bé não estar debaixo de sol nas horas de maior calor); insufláveis não houve pois não havia um único insuflável indicado para a idade da Beatriz; cantar e dançar ao som da músicas do panda houve pouco porque, tirando as canções do génerico do Ruca, Noddy e do festival Panda, todas as outras eram músicas novas, que ninguem conhecia nem as letras nem as coreografias, e por isso mesmo a maioria dos miúdos pouco (ou nada) ligavam ao que se passava no palco! E ainda para mais lembraram-se de, entre as músicas, pôr para lá uma pata qualquer a falar das energias alternativas, muito interessante!Alás, a Beatriz ficou a saber tudo sobre a energia eólica (!!!!) porque só tem 2 anos mas de certo que os mais velhos sairam de lá a saber tudo sobre a energia hidríca e a geotérmica, estou mesmo convencida que nunca mais esquecem!!! Durante o espetáculo a Bé divertiu-se... a fazer bolinhas de sabão!
Posso dizer que o Festival Panda foi uma desilusão, o que eles têm realmente é uma estratégia de marketing e publicidade muito bem montada porque o espetáculo em si é muito pobre (e como esse plano de marketing não deve ser barato há que vender bilhetes como se não houvesse amanhã e depois aquilo está pior do que as praias da Costa em pelno mês de Agosto!).
Chegados à hora de almoço e "libertos" do mar de gente, fomos almoçar a um restaurante muito agradável


Depois de almoço fomos até à nossa casa, onde foram lá ter o tio Oão, o tio Pê e a tia Bea, e onde fizemos uns petiscos: caracois, marisco, queijos.
Valeu pelo dia em família muito bem passado.

7 comentários:

Vânia e Mariana disse...

oh, não me digas isso, eu vou no Domingo ao Festilva Panda, já comprei bilhetes e tudo...
Mas não tem mais diversãoes, tirando o festival^? ~Eu achava que ia almoçar lá dentro....
p aproveitar a tarde, alias a roupa q ia levar p a MAriana era a t-shirt anti uv, para andarmos lá a vontade...

beijinhos,

SONHADOR disse...

até nós queríamos ir...
mas é a tal coisa.
calha logo em alturas em que não podemos ir.

beijos.

Patricia disse...

Eu também já tou a ficar desanimada...eu também vou ao festival no domingo!!!! A Mariana e eu própria estamos cheias de expectativa, mas já tou a ver que não vai correr lá muito bem :(

Beijinhos
Patricia e Mariana

Sophie disse...

já me sinto melhor por não ir...;)

Não consigo mesmo ir e com 20 meses acho que ele não ia achar muita piada. Para o ano é capaz de perceber melhor.

Manuela disse...

Olha, valeu pelo dia em família! Eu não pensei ir este ano porque acho muito cansativo para a Leonor (e para mim que tenho que andar com ela ao "coínho"). Em alternativa prefiro muito mais a festa do concelho de Oeiras (é só descer até à vila é junto do parque).bjinhos

Mamã da Caroxinha disse...

Bem valeu pelo convívio familiar que é sempre bom!
Foi pena não ser nada do que anunciam e ainda por cima os blhetes não são dados, deviam ter isso em conta.
Ainda não penso levar a Laura a essas coisas porque ela odeia confusão...Hoje é o de santa maria da feira e ao que parce têm sido filas e filas de trânsito, confusão por todo o lado um calor...não se aguenta!
Beijokas

© ●•ƬéƬé £ XαVιєя•● disse...

Eu não fui, mesmo depois de ser abordada por algumas amigas e criticada por outras...!

Tinha indicação de 2 mães que, no ano passado, queixaram-se da confusão no Estádio do Dragão e depois pensei: mas afinal o Xavier não me pediu para ir porque vou pôr a carroça à frente dos bois, passo a expressão?
Depois, nós adultos, queixámo-nos que as crianças têm tudo antes do tempo e de quem é a culpa?! NOSSA!

E digo-te que vivo a uns escassos metros do sítio onde fizeram a edição do norte e nesse dia, ao tentar sair de casa, quase fui engolida pela multidão!

Um CAOS que só visto: mais de 2 horas para as pessoas conseguirem sair da auto-estrada e entrarem no recinto, carros estacionados em sítios impensáveis, como a via rápida, filas quádruplas de estacionamento... nunca vi tamanha confusão!!!

Enfim… inadmissível que usem e abusem de tudo o que é direccionado para as crianças quando sabem, que a maioria dos pais acabam por ceder… alguém deveria ser responsabilizado, concretamente a empresa organizadora Lemon Live Entertainment!

Podes ver neste link do Facebook as imensas queixas das pessoas:
http://www.facebook.com/pages/Cascais-Portugal/Lemon-Live-Entertainment/95420583908

De resto, a Beatriz está um máximo e também me questiono, por anda o meu bebé... o tempo passa tão rápido que nem nos apercebemos como eles já estão crescido, ou melhor, apercebemo-nos mas recusámo-nos aceitar ;o)

Beijos
Tété & Xavier