quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sem tempo

É assim que andamos, sem tempo para vir aqui ou visitar-vos, deixo apenas fotos do nosso fim de semana, pois apesar de termos mil e uma coisa para fazer organizamo-nos sempre de maneira a que a filhota passeie e brinque muito, ainda mais agora que o tempo esta bom e ela pode faze-lo ao ar livre

Estes últimos dias tem sido uma grande correria (mudar a morada da água, da luz, do gás, da carta de condução, fazer o cartão do cidadão, inspecção do gás, desencaixotar e arrumar as coisas, pendurar candeeiros, prateleiras, quadros e molduras, etc, etc) e com alguns contatempos pelo meio (o esquentador não dá com o gás que temos, muda os adaptadores todos e da cá 100euros e agora fazes nova inspecção e paga outros 44 euritos, toma lá que é para aprenderes!; perdi os parafusos da mesa de jantar! De todas as outras coisas colamos os parafusos junto da respectiva mobilia, da mesa de jantar, como estava super cansada disse ao Gasparzinho que no dia a seguir os guardava, isto no fim de semana da mudança, e nunca mais os vi...aliás por mais que pense, não me consigo lembrar o que lhe fiz, então no domingo fomos ao Sintra Retail Park, para irmos à Interforma ver se é possivel arranjarem-nos uns parafusos, apesar de já termos comprado a mesa lá há 4 anos, mas... já não há lá Interforma...grrrrrrrrrrrr!!! Falei com o meu sogro pode ser que nos desenrasque, senão lá temos de ir a outra Interforma pedir parafusos!!! Só comigo...)

5 comentários:

SONHADOR disse...

continuação de boas mudanças.
ela está, como sempre, bem.

beijos.

Rute disse...

Olá,
está muito linda a Beatriz.
Que corra tudo bem :)
Beijinhos

Maria José disse...

Linda como sempre, e que continue bem as mudanças
bjokas

Anónimo disse...

Bejinhos
:)

Mamã da Caroxinha disse...

Mudanças é do pior...anda-se quetempos com tudo em pantanas e acontecem sempre contratempos. Mas haja saúde que o resto a gente arranja ;-)
Espero que tenhas tido um Feliz dia da Mãe!!!
Bjokas