quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Noticias nossas

Ontem a Beatriz foi levar a 2ªdose da vacina contra agripe A, e ao contrário do que é habitual, fartou-se de chorar, pois ao que parece a enfermeira era um uma bruta (infelizmente eu não pude estar presente), mas quando cheguei a casa já ela estava muito bem disposta. A meio da noite acordou a choramingar, devia ter dorzinhas, dei-lhe uma colher de ben-u-ron e dormiu bem o resto da noite, e hoje felimente, ainda não se queixou.
Em relação ao fim de semana, no sábado fomos de costume à natação mas depois não fomos aos peixinhos pois tive de ir fazer umas compras para a festa de aniversário da Bé (surpresa!). No domingo fomos almoçar com um casal amigo e os respectivos filhos, e a Beatriz farou-se de brincar com o mais novo, deram-se lindamente. Depois fomos para casa e só voltamos a sair ao fim do dia para fazer umas compras para a casa.

4 comentários:

Nathália Martins disse...

Dias corridos, não é?!
Estamos iguais por aqui, a correr com os preparativos da festa!

Beijos***

Maria José disse...

Tadinha ainda bem que está melhor
E por aqui como sabes andamos em preparativos também
bjokas

Diana Vasco disse...

Mas que bom que está tudo bem com a princesa Beatriz (apesar da reacção á vacina, mas isso é naturalissimo)! E quando olhei para a barrinha e reparei que ela está prestes a fazer dois anos quase que me deu uma coisa má. Dois anos?! Mas será possivel?! O tempo voa, é mesmo verdade, e se nós n as gozamos agora nunca mais recuperamos esta fase delas...
Ui, nostalgia... =)

Bem, muitos beijinhos e o resto de uma boa semana!

Mamã da Caroxinha disse...

Está quase a chegar o grande dia!
Que crueldade a enfermeira, mas será que não sabem colocar só bons profissionais a lidar com crianças?!
Uma tristeza este país...

Beijocas