terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Alguém me explica...

... onde é que eu vou pôr tanta coisa? A minha pergunta é legítima, senão reparem, a minha sala neste momento encontra-se assim, sendo que a maioria dos embrulhos que ali estão são presentes para a Beatriz (tirando o saco amarelo da Bimba & Lola que c'est pour moi même, eheheh, ;-)

e por esta altura o quarto dela encontra-se assim:
E tirar seja o que for esta fora de questão pois ela ainda brinca com tudo e enquanto ela brincar com um brinquedo, nem que seja por breves minutos, este não é dado nem arrumado. Por isso, por muito organizada que eu seja e consiga sempre arranjar espaço para colcar tudo e mais um par de botas, não há milagres!
Entretanto consegui comprar o presente para o Gasparzinho, que andava à procura à meses. Leram bem , há meses, andei à procura por volta de Julho pois pretendia dar-lhe como presente de aniversário de casamento mas não encontrei o que queria, mas depois de tanta busca lá encontrei exactamente aquilo que lhe queria oferecer, mas depois mostro, pois não posso dizer o que é assim deixava de ser surpresa.


Em relação ao nosso fim de semana, foi muito bom, compramos os últimos presentes de Natal (realmente não sei porque começo a comprar presentes em Setembro - para me despachar mais cedo, digo eu, pois! - se no último fim de semana antes do Natal ainda não tenho tudo comprado. Se calhar mais vale deixar tudo para Dezembro, mas tirar um fim de semana só para isso, assim sou capaz de poupar tempo! Para o ano tenho de pensar nisso...), passeamos e descansamos. Infelizmente não tenho imagens pois... avariei a máquina, não foi bem avariar, bloqueou, mas entretanto já ficou boa, o fim de semana é que já se foi...

6 comentários:

Vânia e Mariana disse...

é complicado, relamente arranjar espaço para tudo!!! :)
Tou curiosa sobre a prenda!!! :)

beijinhos

Maria José disse...

hehehe acho que vais ter de comprar uma casa nova
bjokas

Ana Raquel disse...

Vais conseguir, vais ver!!!!
O sorriso dela a abrir os presentes esqueceste logo do espaço.
Bjocas e Boas Festas

SONHADOR disse...

o espaço é pouco.
mas, certamente, vais conseguir.

beijos.

made in ♥ love disse...

ohhh o meu pc bloqueou e não sei se o comentario anterior seguiu ... mas aqui fica :) adorei a 1º foto dela, ar de traquina espertalhona :)

Acho que vais ter de arranjar um saco do Sport Billy para colocares as coisas :)

Um beijinho
eduarda

Estreladomar disse...

Nós estamos com o mesmo probela. A solução é comprar uma casa nova e GRANDE!!!!!!

ihihihi...