sexta-feira, 10 de julho de 2009

Nem a brincar!

Se aos 8 meses a Beatiz, de vez em quando, já fazia as necessidades no bacio, de há um tempo a esta parte tem uma aversão ao mesmo. Assim que dizemos que tem de ir para o bacio ou se vamos busca-lo, começa logo a resmungar.
Uma coisa que a Beatriz nunca gostou foi de estar com babete, ao ponto de eu ter de colocar um para ela nos deixar por-lhe um.
Isto tudo para dizer que a Bé não deixa fazer aos seus bonecos aquilo que ela não gosta que lhe façam a ela (bom principio!).
Ontem ao final do dia, quando chegamos a casa, fomos dar papinha ao bonecos da Beatriz, quando terminamos de dar ao primeiro eu decidi coloca-lo no bacio, mas a minha filhota começou logo a mandar vir e tirou-o de lá, eu ainda lhe disse que tinha de ser, que os bebés tinha de fazer ali xixi, mas ela não quis e se eu voltasse a tentar gritava, desisti.
Fomos então alimentar o resto da prol, e eu no meio dos brinquedos descobri um babete que pertence a um dos bonecos, mas quando fui coloca-lo ao nenuco a Bé voltou a mandar vir e não me deixou faze-lo!

10 comentários:

Mar disse...

Sim, é um bom princípio. Por aqui a saga do bacio está complicada...pensei que fosse mais fácil...Vamos ver agora quando eu for de férias...

Bjs

Unknown disse...

Tem uma personalidade já bem vincada a Be! Isso com calma vai lá! bjbj

Maria José disse...

aí Bé já tem uma personalidade.
Tens de ter muita calma
bjokas

Barriguitas (Sílvia) disse...

Uma míuda gira, intelegentíssima e com principios...o que é que queres mais?????

Beijos

P.s. Olha quanto ao penico nao sei se tens vontade e ou disponibilidade (eu nao tenho é disponibilidade), mas existem uns penicos da Fischer Price que sao umas réplicas das nossas sanitas e quando eles fazem as necessidades aquilo dá música (LOL) acho que era óptimo para a Beatriz que tem uns desenvolvimentos muito rápidos, só que aquela coisa custa 40 e tal euros...é dose né???? Adorava comprar um para a Flor, mas ainda à tempos gastei 30€ na mochila... nao se pode ter tudo.

BEIJOS

Patricia disse...

Oh Mamã, há que ser coerente!!!!!
Se eu não gosto, os meus amiguinhos também não! lol

Beijos
Patricia & Mariana

Mamã da Caroxinha disse...

Parece-me que a Bé tem um feitiozinho daqueles...é determinada a rapariga!
Muito bem!!!
Beijos

Gaiatas disse...

lolol

Ela lá sabe :P

beijOcas*

Nathália Martins disse...

Está protegendo os filhinhos :)
E a Be, está bem decidida, não?!
Bjs***

SONHADOR disse...

Elas agora não gostam de babetes, não sei porquê...
A minha anda pelo mesmo caminho.

Beijos.

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Eu, com o Xavi, respeito o seu timing senão seria aversão total e acho que somente eles é que nos dirão quando estão preparados para o desfralde! Esta é a minha opinião que vale o que vale ;o)
Mas existem momentos que eles parecem autênticas pestinhas :o)
Beijos
Tété & Xavier