segunda-feira, 22 de junho de 2009

Fim de Semana agitado

Ontem de manhã fomos até à praia. O ano passado a Beatriz foi imensas vezes à praia, mas este ano foi a primeira e de inicio não achou muita piada nem à areia, e menos a ainda à água fria. Mas eu e o Gasparzinho começamos a brincar na areia, a fazer buracos, a usar as forminhas e os ansinhos e aos poucos a Bé foi-se acostumando, de tal maneira que depois já não queria vir embora. E enquanto iamos para o carro ia dizendo adeus à praia!
Chegados a casa, tomamos uma banhoca e vestirmo-nos para irmos almoçor, porque depois de almoço iamos ter com uns amigos ao Dolce Vita Tejo

Uma vez no Dolce Vita fomos beber um café para pôr a conversa em dia enquanto a Bé e o seu amiguinho João dormiam um belo soninho nos respectivos carrinhos. Demos também uma espreitadela em algumas lojas a ver se encontravamos alguma coisa interessante para a Beatriz (pois uns primos do norte, a Ana e o Armando, mandaram dinheiro para a Bé, pelo 1º aniversário, e nós decidimos que iriamos comprar um presente e não coloca-lo no mealheiro). Acabamos por comprar-lhe uma boneca...
... que é maior que a Beatriz! Pensamos que ia ter medo dela, mas, pelo contrário, adoro-a, ria-se imenso para ela, dava-lhe beijinhos, e com alguma dificuldade levava-a pela mão a passear, o máximo.
À noite fomos até às festas de Oeiras
A Beatriz andou de carrocéis, mas não lhes achou muita piada
fomos também às barraquinhas das rifas onde nos saiu um ruca gigante (ontem estavamos com a mania das grandezas, eheheh!!) e saiu uma bola mas o senhor foi muito simpático e deixou a Bé escolher um peluche

No sábado, como habitual fomos à natação e depois fomos até ao parque infantil

Depois de jantar ainda fomos ao Allegro beber um cafezinho.

Maria Vicente disse...

Que maravilha de dias, também quero ir à praia e ao Dolce Vita que não conheço.
Está linda ela, podes babar à vontade.
Boa semana, beijinhos

Cristina disse...

Ola,

A tua menina é muito gira...
Também tenho uma menina de 26 meses e somos doidas pela Hello Kitty, adorei o bikini será que me podias dizer onde compraste.
cruz.cristina@iol.pt

Mafalda disse...

Que belo fim de semana, foi pena não nos termos cruzado em oeiras, também lá estivemos ;)
Beijinhos

Ana Raquel disse...

Que belo fim de semana...
Bjinhos

mamã ET disse...

Que delicia de passeio...
Ps. em relação ao post anterior não é nada falta de modéstia, eu acho o mesmo da rafa, derreto-me quendo alguem a elogia... LOL
Somos é umnas mamãs babdas...
E a Bé é mesmo LINDA!!!

Jokitas

Adriana disse...

hehehe...quanta diversão.
Que bom!
Bj grande ;)

Tita disse...

Mas que fofinha!
Grandes passeios e bonecos!

Bjocas

SONHADOR disse...

A tua filhota está demais.

E, ainda bem, que a minha filhota já está a dormir e, assim, não viu aquela foto do Ruca.

Beijos.

Paula Oliveira disse...

Que maravilha de fim de semana... ainda não fomos com a princesa ao mar este ano... só à piscina... vamos ver como reage... bem quando vi essa boneca... lol... o que me ri... a Sofia tem uma igual, que o avô lhe deu... também é completamente fanática pela "Cris" e anda sempre com ela de rastos para todo o lado... até lhe pede colo e tudo!! è uma comédia!
Beijos

Manuela disse...

Olá, estes dias de verão proporcionam sempre bons momentos. A minha Leonor estreou-se este ano na praia e foi paixão à primeira vista. Venho visitar-te algumas vezes e tenho acompanhado o desenvolvimento da Beatriz. Ela está o máximo. Esta fase é muito engraçada. Todos os dias elas nos premeiam com novidades. Num dos teus posts mais antigos vi um artigo que gostava também de comprar. Uma espécie de fato de banho com colete. Este ano a nossa casa de férias tem piscina e como a Leonor já anda quero evitar acidentes. Podes indicar-me onde o compraste? Já fui a várias lojas de desporto e não vi.
Obrigada. bjinhos

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Mas que rico fim de semana! São tão bons pena serem só 2 dias ;o)