segunda-feira, 13 de abril de 2009

Feliz Páscoa

Esta frase devia ter sido escrita há uns dias atrás mas com tanta coisa para fazer não tive tempo, por isso espero que todos a tenham tido.

Pois é, o fim de semana foi prolongado, o que soube muito bem, mas as coisas para fazer também foram muitas: fomos à natação com a Beatriz


que já se farta de nadar sozinha (pelo menos já se desloca sozinha nesta lagosta que ela adora), arrumamos a casa (eu arrumei, a Bé ia fazendo outras coisas, que eu até fico admirada!!),

fomos passear ( e agora a Beatriz já manda beijinhos mas eu digo-lhe chuak e ela diz bá)

E porque era Pascoa a princesinha recebeu alguns presentes dos papás (e como a Bé adora a lagosta que à na piscina decidimos comprar-lhe uma para levar para Castelo Branco, mas não foi nada fácil, puxa, só mesmo ligando para o fornecedor do ginásio, custou mas foi!)

e dos avós paternos, maternos, da vivó Glória, da tia Andreia, e da tia Lila

10 comentários:

Mamã da Caroxinha disse...

Puxa estou passada com a agilidade da tua princesa, mas que bem que ela sobe e desce da cama...tou tola!
É toda despachada a rapariga!
Espero que a vossa páscoa tenha sido óptima!
Bjinhos

Nathália Martins disse...

Muito esperta essa mocinha...
Amei os vídeos.
Linda, linda, mandando beijinhos***
Bjs****

Maria José disse...

Bem estou maravilhada com a Beatriz hehehheh.
Adorei os videos todinhos, e a Sofia também sobe e desce da nossa cama mas ainda não consegui gravar.
E ena tantas prendinhas
bjokas

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Que despachada e desenrascada é a princesinha da casa :-)) Que maximo!
E um mega shuac para ela SHUACCCC!!
Beijocas

MaLLu disse...

Bem, ela está SUPER desenvolvida!!!
E giraça!
Bjs

Velu disse...

Pois é amiga bem vinda ao clube dos trepadores;)
O Ricardo trepa para tudo, camas sofás escadas etc. Está um perigo ambulante!
Mas a Beatriz está o máximo, está linda!
Bjs e boa semana
Vera, Diogo e Ricardo

Vera disse...

Eh Eh Eh
Tão reguila a tua Bé, que linda:))
Tão fixe ela na piscina, tenho que me informar e ir com a minha Beatriz!
Boa semana
Bjs

SONHADOR disse...

Está um máximo a tua filha.
Essa do xuac, então.

Beijos.

Maria Vicente disse...

Coisa linda.
Beijinhos

Joana e Rodrigo disse...

Que máximo a Beatriz na lagosta!
Que sorte, tantas prendas!

Beijo