segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O nosso fim de semana

Este fim de semana foi muito agitado. No sábado foi dia de ir às compras, de limpar o pó, lavar as casas de banho, aspirar, passar com a esfregona, mudar as camas, pôr a roupa a lavar....ups a máquina avariou, resultado: uma montanha de roupa para lavar!

Hoje foi também dia de fazer sopa para a semana toda.

Pois é, como a semana passada comecei a trabalhar a tempo inteiro passei a organizar-me de outra maneira. Como agora só chego a casa por volta das 19.30h decidi já ter a sopinha da Bé feita. Assim, aos fim de semana faço a sopa, de legumes, carne e peixe para ir variando, congelo e é só de manhã, antes de sair de casa, tirar uma caixa do congelador, para à noite estar pronta a aquecer.
No domingo fomos comprar uma máquina de lavar roupa e escolhemos uma combinada que seque também, assim, no inverno, escuso de andar na lufa-lufa do não chove estende, começa a chover apanha do estendal de rua e coloca no estendal portátil na varanda e coloca plástico por cima, mas esta muito vento e o plastico sobe então toca a colocar o estendal na cozinha, ufa!! Então, 3ªfeira já me entregam a máquina.

Uma vez num centro comercial adivinhem lá?? Claro, mais compras para a Beatriz!!! Algumas para o verão


Mas também aproveitamos os saldos (como a Beatriz já tem imensa roupa para este inverno eu estou a aproveitar e a comprar já para o próximo, acham-me louca?? é que o meu marido acha que sim e até me diz se eu não quero aproveitar e comprar já até a Bé ter 10 anos uma vez que está em saldos!!! Até aos 10 não, mas até ao 5 ou 6, ahahahah!!!)





Depois de almoço fomos a casa dos avós maternos para todos cantarem os parabéns à mamã. De seguida, como o tempo estava farrusco fomos para casa, e lá é que estavamos bem, os papás a ver televisão e a Beatriz na jardinagem!

5 comentários:

Maria José disse...

Que máximo adorei as roupinhas, e eu ainda estou com horário de amamentação felizmente
bjokas

Mar disse...

Eu também já ando nas compras para o verão...mas para o próximo inverno ainda não! Já não sei o que fazer a tanta roupa, não posso andar a armazenar para as próximas estações...

A Bia vai ser florista!!!

Bjs

SONHADOR disse...

A Bia já estava a trabalhar.

Que pena a máquina se tenha estragado.
É mais um dinheiro que se gasta, infelizmente.

A roupa, desde que seja em saldos, até é melhor.

Beijos.

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Eu tb começei a fazer ao fim de semana a sopa para o Martim para a semana toda quando começei no horário inteiro custa nao é? pelo menos a mim custou, e como chego por volta das 19h assim a sopita já está pronta!
Asdorei as roupas ás vzes penso fazer como tu comprar para o ano seguinte mas tenho sempre receio que não vá dar..
beijocas nossas

Rute disse...

Adorei as roupinhas, sou da mesma opnião que tu. Há que aproveitar os saldos;)

beijinhos