quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Aniversário da mamã

Hoje faço anos e apartir de hoje sou uma tritona, mas dizem que é a fase mais gira da vida da mulheres. A ver vamos, estou aqui para testemunhar.
No entanto hoje o dia não foi dos melhores pois a Beatriz ficou novamente doente, com febre e algumas borbulhinhas no corpo, então fui com ela ao médico, que me disse que é nova virose e que as borbulhas não têm nada a ver com varicela ou rubéola, mas podem ter sido provocadas pelo caor que a febre fez. Agora é esperar para ver se secam ou se ficam pior, aí tenho de voltar lá para um segundo diagnóstico, e combater a febre com ben-u-ron e brufen.

21 comentários:

Mara_Q disse...

Muitos parabéns!!! Este ano, mas só em Setembro, também passarei a constar no clube dos "intas" ;o)
Que pena a Beatriz estar doentinha... As melhoras!
Beijinhos

Carla disse...

Muitos parabens... Eu já sou trintona, mas uma trintona toda boa, e verdade as mulheres ficam mais bonitas a partir dos trinta.
Tenho pena que neste dia a tua menina esteja doente, mas olha o que interessa é que tu a tens nos teus braços.
As melhores para a Beatriz.
Espero que este dia seja tudo que tu desejas.
bjs doces

Sílvia disse...

Os meus parabéns, ainda que atrasados.
As melhoras para a Beatriz.

Beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Muitos parabéns à mamã, bem-vinda aos trinta :) eu tb acho que nós trintonas somos muito mais mulheres e por isso mais interessantes.
às melhoras da beatriz.
beijocas

Unknown disse...

Muitos Parabéns e benvinda ao clube :)))
Eu já passei por essa idade há 3/5 anos e sinceramente axo k a partir desta idade fikamos mais giraças e maduras ;) ;)
As melhoras da princesa e obg pela tua visita,volta sp.

Bom fim de semana!
Jokitas

Maria José disse...

Muitos parabéns já que atrasados
Eu também já sou trintona hehehe
E espero que a Beatriz esteja melhor
bjokas

MJ disse...

Apesar de atrasados, muitos parabéns, eu já passei por lá e gostei..... que venham mais. Um bom fim de semana.
MJoão

Vânia e Mariana disse...

Parabéns!!!!!!!!!
Isso é que é pena....:(
As melhoras!!!

beijinhos,

Ana Costa disse...

Parabéns! Que tenham um dia muito feliz!

As melhoras da Bia!

beijocas

Patricia disse...

Muitos parabéns mamã!
Melhoras para a Bé!

Beijufas

Unknown disse...

Parabéns querida!
E muitas felicidades!
Temos algo em comum, além de nossas filhas chamaram-se Beatriz. Também faço níver em fevereiro e farei 30 anos no dia 21. Upa, lá, lá! Vamos ver, como tu disseste, como é ser uma mulher de 30.
Esperamos que a pequena Beatriz melhore logo e que não seja nada grave.
Beijão
Priscila

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Mts parabéns que etapa linda que estas a entrar!que sejam cheios de saude e felicidade!
Qt à Bé, não stress, as melhoras rápidas dela, e o Martim desta ultim vez tb fez borbulhas e eu a pensar que era algo que tibvesse comido..
beijocas nossas

Unknown disse...

Muitos parabéns para tiiiiiiiiiiiiiii!! As melhoras para a Bé. Muitos beijitos!

Susana disse...

parabens atrasados!
é uma idade bonita!falopor experiencia propria

beijinhos

Mãe das Marias disse...

Parabéns!!! Que a passagem pelos trintas seja gloriosa ;)
E as melhoras da tua Beatriz, vais ver que vai ficar bem depressa!

Beijos***

SONHADOR disse...

como pedir-te desculpas?
bem... neste momento, só mesmo dizer DESCULPA!!!

parabéns super atrasados e as melhoras da Beatriz.

beijos.

Anónimo disse...

Muitos parabéns, querida mamã, espero que tenhas tido um dia fabuloso. Desculpa não ter podido vir antes ao teu cantinho mas tenho andado soterrada de trabalho...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mar disse...

Parece que as mães da blogosfera fazem todas anos este mês!!! Daqui a dias sou eu, mas ainda me falta um para os 30.

As melhoras para a Beatriz.
Bjs

Paula Oliveira disse...

Muitos parabéns... curioso as parecenças... eu também vou entrar nos trintas este ano (mas só em Junho) e as nossas pequerruchas têm menos um mês de diferença... decerto vai ser uma idade de ouro, quanto mais não seja por estarmos agora mais preenchidas com as nossas princesas ao nosso lado!! As melhoras da Bé... beijinhos

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

PARABÉNS! Espero que o teu dia tenha sido muito feliz.
Os 30 trazem ama amadurecimento por isso vais ver que é bom ser trintona ;o)
BOLAS para estes vírus que nos levam ao desespero :o/ Desejo-lhe rápidas melhoras!
Beijos
Tété & Xavier

Rute disse...

Venho muito muito atrasada mas muitos parabéns. E espero k a Biatriz esteja melhor.

Beijinhos