quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O trânsito...

... tem destas coisas. Hoje, quando ia a caminho de casa dos meus pais para deixar a Beatriz, estava um trânsito infernal, o que fez com que, a determinada altura, eu ficasse parada em frente de uma paragem repleta de pessoas. Eu tenho um carro comercial e por isso a Bé tem de andar à frente comigo e agora já não vai no ovo mas sim numa cadeira e virada para a frente. Conclusão, as pessoas na paragem começaram a meter-se com a Beatriz, a rirem-se, a dizer a deus, e a minha filhota retribuiu mandando beijinhos, rindo-se e dizendo adeus. Achei o máximo. PS - os tennis oferecidos pelos avós maternos

14 comentários:

Barriguitas (Sílvia) disse...

Pois amiga olha que eu tb acho que existe aí um certo receio de que a pricesa fique descalça. "Sídrome da Cinderela" digo eu...

A fadinha tá liiindaaaa, e é uma espertalhaça. Parabéns.

beijoquinhas e obrigada pela ajuda.

Mar disse...

Simpática, a menina.

A Leonor viaja sempre no banco de trás e não tem grande visibilidade...à frente vai-se muito melhor!

Bjks

Anónimo disse...

É uma simpatia a tua filha.
:))))))))))))
Beijinhos

Mafalda disse...

Espalha simpatia, estou a ver ;)))
Beijinhos felizes

Maria José disse...

hehehhehehe a tua filha é o máximo.
Linda linda que ela está na foto tão atenta
bjs

Mamã da Caroxinha disse...

Mas que menina mais simpática a Beatriz! Realmente virada para a frente tem-se muito mais visibilidade...
Adorei!
Bom fim de semana
Bjokas

Paula Silva disse...

eheheeh popular a gaijita
bjs

Nathália Martins disse...

Que mocinha simpática!!!!
Linda!
Bjs*

Anónimo disse...

Olá querida mamã, de facto a Beatriz é um charme!
Beijinhos e bom fim-de-semana para vocês,Sofia,Pedro e Joana

Mara_Q disse...

Deve ter sido uma situação bem gira de se ver!
Beijocas

Susana disse...

a tua bebé é mesmo gira!

beijinhos

pat07 disse...

Está muito linda a tua princesa. Ela ao teu lado vai muito melhor, mas o meu pediatra não aconselha a metermos a Inês virada para a frente até aos 18 meses...

Paula Oliveira disse...

A simpatia dos nossos rebentos faz-nos transbordar de orgulho... pelo menos comigo é assim... e não há lado nenhum onde leve a minha princesa Sofia que ela não se torne o centro das atenções, seja pelas outras pessoas ou por iniciativa própria... já que o riso dela é contagiante... aliás o riso de todos os bebés é contagiante e maravilhoso... não há melhor terapia, pelo menos para mim!!

Beijinhos e parabéns pela linda filhota!

Silvia disse...

Também quem é que consegue resistir a uma menina tão fofa!
Bjokas.