terça-feira, 4 de novembro de 2008

Hall of fame

As fotografias do batizado do Simão já chegaram e como estão lindissimas achamos que seriam uma pena ficarem esquecidas numa gaveta, então decidimos coloca-las em molduras, mas como já temos várias espalhadas pela casa e não gostamos de muita coisa em cima dos móveis, achamos que a melhor solução seria pendura-las.

Então fomos procurar molduras simples, daquelas que só têm vidro, escolhemos as melhores fotografias (esta foi a parte dificil, pois eram todas óptimas) e fomos pendura-las. Decidimos pendura-las todas na parede do corredor, que estava ainda meio vazia, e criar assim a nossa Parede da Fama


24 comentários:

Mar disse...

Pois é, eu também gosto de colocar as fotos em molduras...mas já tenho tanta coisa espalhada lá por casa.

Encontraste uma boa solução.

Beijinhos

MaLLu disse...

Acho a ideia o máximo!!! As fotos, mesmo não dando para ver bem, parecem estar muito giras!
Bjs

Nathália Martins disse...

Que legal!!!
Boa idéia a parede da fama.
Bjs.

Unknown disse...

Maria!
Amei seu corredor da fama! Ficou, como se diz aqui em Porto Alegre, Muito TRI! Ou TRI LEGAL!
Beijão
Priscila

Unknown disse...

Mamã!
Adorei o corredor da fama! As fotos, como se diz aqui em Porto Alegre, ficaram Muito TRI, ou TRI LEGAL! Tua idéia foi ótima!
Não sei o que houve, mas quando escrevi o comentário deu erro, por isso estou a escrever novamente!
Beijos
Priscila

Anónimo disse...

Visita o meu blog: pintasepintinhas.blogs.sapo.pt
acredita que é feito para mamas babadas... passa a mensagem...

=D

Tanita disse...

What a wonderful Hall of Fame!!!

Lindo!

Mafalda disse...

E ficou muito giro.
Eu adoro fotografias.
Beijinhos felizes

Joana e Rodrigo disse...

Olha que boa ideia! Ficou muito giro!

Beijo

Anónimo disse...

Que giro ficou!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Vânia e Mariana disse...

Acho muito giro!!!:)

jinhos,

Maria José disse...

Adorei a ideia deve ter ficado mesmo lindo o teu hall.
bjokas

Susana disse...

mesmo giro!

eu tb adoro por fotos pela casa.

beijinhos

Mamã da Caroxinha disse...

Mas que ideia fantástica ainda não me tinha ocorrido. Acho que vou fazê-lo com as fotos do batzado da caroxinha...
Brigada pela dica!
Bjokas

Diana Vasco disse...

QUE LINDO! Eu acho que a nossa casa tem de ter a nossa marca. Gosto mto de fotografias...
Beijinhos grandes!!!

Unknown disse...

Mesmo não dando para ver muit bem com toda a certeza que estão lindissimas!

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Adorei, eu tenho uma parede só com fotos adoro ver!
beijocas nossas

Vera disse...

Demais!!
Fica lindo, lindo, que ideia gira
Bjs

klaudinha disse...

Tou encantada na Beatriz!!! Cada vez mais linda!!!
E que ideia fantástica!! Ficou o máximo!!

beijocas

mamã ET disse...

Que lindo!! Eu também sou adepta de fotos... tenho imensas pela casa, e os meus quadros são fotos!!
ADORO... Agora então com a princesa é de mais...

Jokitas

Gaiatas disse...

Adorei o v0sso espaço da fama ;)
Mesmo assim, dá para ver que são mto b0nitas, as f0tos.

beijOcas*

Célia Sousa disse...

Mas que linda parede! As fotos estão o máximo!

Desculpa a minha ausência mas não tenho tido tempo para vos visitar nem para actualizar o meu cantinho! Prometo que vou fazer um esforço para voltar a ser mais assídua!

Esta semana também penduramos por cima da lareira um poster com uma foto que o Rafa tirou numa sessão de fotografias no fotógrafo!

Beijinhos grandes

pat07 disse...

Eu também tenho uma parede semelhante, ideia de um fotografo. Está mto giro. Beijocas

Carla disse...

Uma ideia espetacular. Eu tb tenho as minhas paredes de corredo vazia e deste-me uma ideia linda. Assim fico com as fotos da minha filha espalhada pela casa.
A verdade é uma, o meu A. ,vai logo dizer MAIS. e que eu tenho a casa cheia de fotos dela.
bjs