quinta-feira, 2 de outubro de 2008

2º dentinho

Este post já deveria ter sido colocada há várias semanas atrás, mas como os meus dias não tem 48 horas (ainda não sei se isso é bom ou mau!!), só agora venho aqui colocar uma novidade (que entretanto deixou de sê-lo...) de 12 de Setembro. Neste dia demos pela presença do 2º dente da Beatriz, e que é mesmo ao lado do 1º, assim, também já nasceu o incisivo central inferior esquerdo. Mas para simplificar aqui fica o mapa onde colocar por ordem o nascimento de cada dente da Bé assim como o respectivo dia


E deixo também aqui o mapa da boca, pode ser que seja útil para as mamãs

12 comentários:

Maria José disse...

ena parabéns pelo 2º ratinho
bjs

Margui disse...

Parabens pelo 2º dentinho, também fiz um mapa assim para o meu pimpolho :)
beijocas

Mara disse...

Segundo ratinho! Deve estar tão gira com os dentinhos a espreitar!
Beijocas grandes

SMRP disse...

Gostava muito de fazer esse mapa, onde posso encontrá-lo??

Priscila Sant'Anna disse...

Que linda Beatriz!
Imagina o charme do sorriso, agora com dois dentes!
Beijos
Priscila

Mafalda, Rui e Constança disse...

Parabéns por mais dentito a rebentar, esperamos que não a façam sofrer muito.
Beijinhos felizes

Sílvia disse...

Olá, é a primeira vez que venho ao teu blog. A tua Beatriz tem quase a idade da minha Inês, mas fiquei espantada foi com o nome das avós, a minha mãe também se chama Celsa e não conhecia ninguém com o mesmo nome.
Beijinhos.

Mª Vicente disse...

parabéns pelo dentinho, por aqui também já temos dois ratinhos
beijoca

Estreladomar (Mónica) disse...

Parabéns pelo 2º ratinho da Bé!!E obrigada pelo mapa. Já guardei...

;-)

Anónimo disse...

Olá, vejo o teu blog várias vezes e é bom ver que o meu Henrique que tem 10 meses, faz muitas gracinhas iguais á Beatriz. Podes dizer-me como faço um mapa dos dentes? obrigada e felicidades para todos. Mafalda

Sofia, Pedro e Joana disse...

Parabéns pelo teu segundo dentinho, querida Beatriz!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Susana disse...

Olá
Pode dizer-me onde conseguir este mapa? Será que existe em azul? :)

obrigada