domingo, 21 de setembro de 2008

O peixe

Hoje fomos almoçar a casa dos avós maternos e o manjar foi dourada grelhada. Como o Gasparzinho tem a mania de lhe dar a provar tudo da nossa comida, basta ela "pedir" (eu não me importo só tenho medo que lhe faça mal, pois ele já lhe deu a experimentar um pouco de tudo, inclusivé chocolate, bolachas de manteiga, a baunilha do recheio das bombocas, gomas!!!!), hoje não foi excepção e como a Bé não parava de olhar para os nossos pratos e palrava, ele deu-lhe um pouquinho de peixe, e ela comeu muito bem ao ponto de reclamar por mais, então o gasparzinho deu-lhe mais um pouquinho, e mais um pouquinho, e mais um pouquinho e a Beatriz adorou!

E assim foi a nossa primeira experiência com peixe, apesar da pediatra ter dito para apenas o introduzir depois dos 10 meses. Só espero que não lhe faça mal

8 comentários:

Nathália Martins disse...

Ontem foi a primeira vez que a Ana Luiza comeu peixinho. Ela está com 6 meses e meio. Espero também que não faça mal.
A Ana como a Bia não nos deixa mais comer em paz...
Bjs.

Célia Sousa disse...

O problema do peixe é o risco de ao ser dado muito cedo é mais susceptível de fazer alergias! Mas vais ver que a Beatriz vai reagir bem ao peixe. O Rafa já come sopa de peixe e já experimentou pesacada, dourada e salmão e correu tudo bem!

Beijinhos

Maria Vicente disse...

que fixe, não vai fazer concerteza.
é bom eles se habituarem. eu na 1ª filha cumpri as regras todas e ela é péssima para comer, nesta vou dando tudo para ver.
beijinho

Vera disse...

Se foi só um bocadinho, não vai fazer mal, descansa!!
Bjs

Mafalda disse...

Eles gostam é de coisas novas, durante muito tempo comeram sempre o mesmo :)))
Vais ver que não vai haver problema foi só um pouquinho.
Beijinhos felizes

Benedita disse...

Ainda bem...
Prabéns tens uma filhota linda!
O teu blog está muito bem feitinho:)
Muito de bébé:)
Muito giro:)
Adorei:)
Beijinhos

Susana disse...

ainda bem que gosta de peixe! Bom sinal
beijinhos

pat07 disse...

Eu não dou nada :) ás vezes as pessoas tentam mas eu não deixo. Em relação ao peixe o pediatra do In~es tb nos mandou dar só aos 10 mesespor causa das alergias... mas penso que é por o pai ter asma