domingo, 28 de setembro de 2008

Mais uma fã do Toni!

Hoje estava a dar um concerto do Toni Carreira na televisão e a Beatriz fartou-se de dançar ao som da músicas dele (devo confessar que eu també gosto de algumas canções do Toni).






E pusemo-la em pé agarrada ao movel da televisão e ela já se aguentou sozinha durante algum tempo, já se equilibra muito bem

13 comentários:

klaudinha disse...

Grande fã!!!! sim senhor!!! O toni carreira é que devia tar orgulhoso!!! lol lol
Tá linda a Beatriz!!! E tá muito grandona e desenvolvida!! Um mimo!!

beijocas

mamã ET disse...

Derreto-me toda com a tua princesa!! Comparando com ela a rafita parece bem mais bebé, não faz nada dessas coisinhas!! Que maravilha, que continue a dançar muito pela vida fora...
Pessego,já damos a algum tempo, mas para variar a Rafita nem metade come... Já não sei o que fazer em relação ás refeições dela! Não come nada, é um castigo...

Jokitas

Maria José disse...

Que maximo a tua princesa isto é que é dançar adoreiiiiiiiiiiii, e já de pé ena está grande a tua princesa
bjs

luar disse...

hahaha o q me fartei de rir com e princesa...um video digno de se ver....e o tony ia adorar ver uma fa assim tao pequenina:)

bjs

csr disse...

o toni...!

em resposta à tua pergunta:
o mais novo herdou a cadeira que era do mano. como, felizmente não tivemos nenhum acidente, a cadeira não sofreu danos nestes dois anos de uso. a funcionaria da loja nem queria acreditar que a cadeira tinha dois anos. comprei da maxicosi, a tobi. adoro a cadeira, o pedro agora anda deitado e com as costas na posição mais baixa e à medida que vai crescendo a cadeira vai ficando mais direita e as costas vão subindo, foi cara há dois anos atrás custou 250 euros, mas vale a pena. como o mais velho já passou a barreira dos 15 kg comprei também da maxicosi a cadeira do grupo acima, e fica-lhe na perfeição, cara novamente, mas vai valer a pena, tenho a certeza.
quando fui comprar a tobi vi da bebeconfort e da chico algumas cadeiras, mas não me encheram as medidas nem a nivel de segurança, nem no conforto dos estofos que acho sempre muito quentes, enquanto que a tobi o tecido é fresquinho e fácil de tirar para lavar.
não sei se ajudei. na época consultei o sitio da deco para ver qual a escolha acertada e era a melhor opção, agora nem fui, gosto da marca e pronto.
beiocas

Susana disse...

que linda! qualquer dia já anda e tu vais com ela aos concertos.
ele ate tem algumas musicas engraçadas, concordo ctg.

beijinhos

Mafalda disse...

Um espectáculo, e foi preciso o Tóni para ela se aguentar em pé :))) lool
Beijinhos felizes

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Ehehehe! Está o máximo, adorei a sério! está lindo! merecia ganhra o prémio de melhor fã!
beijocas nossas

PS.Tou ansiosa para ver o vestido :)

Vera disse...

Ah Ah Ah!
Ela a dançar cá com uma rapidez, vai lá vai! lol
Que linda!!!!!

Unknown disse...

A Beatriz está demais dançando! Nossa a gente se divertiu aqui com ela, dançando e balançando os bracinhos!!! Coisa mais linda!!! Diz se não dá vontade de apertar???
Beijos
Priscila

Estreladomar disse...

ihihihihi... Daqui a nada está a pedir-te para ir aos concertos dele. lololol...

Anónimo disse...

A minha sobrinha é fantástica... Unica, uma princesa grande, linda, e muito desenvolvida! Os papás estão de parabéns! Beijinho da tia babada...

Célia Sousa disse...

Que festeira vai ser a Beatriz! Música é alegria! Cantar e dançar dá saúde e faz crescer eheheh

Boa Beatriz!

Beijinhos grandes