quinta-feira, 5 de junho de 2008

18 semanas

E já lá vão 18 semanitas que cá em casa passamos a ser 3. E está a ser tão bom!

Entretanto esta semana tivemos de alterar alguns hábitos e adaptar novos horários, mas o que mais nos custou foi ter de levantar cedo. Enquanto antes só nos levantavamos entre as 11h e o meio dia, agora temos de nos levantar por volta das 7h. Depois de levantar a Beatriz e de lhe trocar a fraldinha, sento-a na esperguiçadeira para acabar de preparar tudo e sairmos, e neste intervalo ela volta a dormir, e chega sempre a casa dos meus pais a dormir.

No entanto, mantemos o hábito de ir passear ao jardim ao fim do dia, como saio às 16h ainda dá tempo para aproveitar o solinho que tem havido.

E hoje consegui tirar algumas fotografias à Beatriz a rir, pois, sempre que vê a máquina fotográfica ou o telemóvel, deixa de se rir para observar atentamente estes objectos. Claro que tive de disfarçar e daí a fotografia não estar centrada!


E ainda para aproveitar o solinho, e como parece que o calor veio para ficar, lavei as roupinhas de verão da Bé, agora é só passar e arrumar, para que ela comece a usa-las.


Ainda a pensar no verão e no calor comprei esta toalha de praia para a minha filhota
E também andamos com os preparativos de "iniciação à sopa", que terá lugar no próximo domingo

5 comentários:

mamã ET disse...

Linda, linda, linda!! A Beatriz é simplesmente linda!!!
Jokitas

Maria José disse...

Linda linda e está tão grande, adorei a toalhinha onde compras-te?
bjs

csr disse...

A Bé tá linda!!!
Espero que tenhas razão e o sol venha mesmo para ficer pois por cá há imensa roupa de verão que já não serve ao bola e que ele nem usou...
A toalha é muito gira...
bjs

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Que sorriso lindo mamã!Ainda bem que o tempo está para ficar melhor :) quero depois ver a Bé com essas roupinhas lindas de menina!
Boa iniciação de sopas.
Beijocas nossas

MariaT disse...

é verdade miga está quase, por agora estou bem sinto-me bem apenas cansada mas como n estou a trabalhar é diferente. Não estou ansiosa mas eu sou de ficar na altura e ainda não sinto contrações, tenho apenas dores nos rins e a ciática que agora para o fim agrava-se, está tudo a caminhar bem. Vou ter a minha 1ª consulta dia 18 vamos ver se n fico lá pois é lua cheia.

A tua pequena é que está linda a comer sopinha, muito bem, portou-se bem e gostou, ainda bem.
Bjs dos amigos teixeirinhas

Bjs miga e obrigada pelo teu comentário