quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Finalmente...

Ontem, finalmente, foram entregar a cómoda e às 16h o senhor da distribuição estava a ligar-me a dizer que tinham chegado. Mas não pensem que isto se passou simplesmente assim, pois ainda houve uma peripécia, ou não estivessemos a falar das entregas do El corte Inglês, e que tenho de deixar aqui registada. Por volta do meio dia ligam-me da distribuição a perguntar se não podiam ir nesse momento entregar a cómoda (então mas até aí não era de todo impossível entregarem-me as coisas de manhã, pois a volta não o permitia????). Eu respondi que não e que a entrega tinha de ser mesmo entre as 16 e as 17 horas que era quando ia estar alguém em casa, e assim ficamos. Mas, por via das dúvidas, liguei para o El corte inglês para assegurar que o horário era cumprido. Como a D. Elisabete Garcia não estava falei como uma D. Carla, expliquei-lhe, resumidamente, a história e disse-lhe que se a entrega não fosse feita no horário combinado, que nem valia a pena aparecerem mais porque eu já não recebia nada e anulava a encomenda, pois entretanto já tinha pesquisado na net outros locais que vendiam a marca Trama. Disse-me para não me preocupar (!!!) e que ia falar com a chefe para tratar do assunto.

Mas o que interessa é que a cómoda (oferta da avó Celsa e do avô Luís) foi entregue a horas e já esta no quarto da Beatriz.
Hoje foi dia de consulta, onde foram vistas as minhas análises (está tudo bem) e marcadas novas análises e também uma ecografia, a ser realizada com 32 semanas, assim será feita dia 3 de Dezembro. Aproveitei para tirar algumas dúvidas que tinha, e por fim disse-me para continuar a tomar o folicil(realmente, li à pouco tempo que nesta altura também precisamos de ácido fólico).


Na farmácia, para além do folicil, comprei também creme gordo (o creme que me tem vindo a acompanhar desde o início da gravidez e tenho-me dado bem com ele, pelo menos até agora ainda não vi estria nenhuma), mas a Angela(farmacêutica) aconselhou-me a comprar um creme mais especifico para as estrias, pois a partir desta altura "crescemos" muito e rápido. Optei por um da Mustela e ainda usufrui da promoção que a marca esta fazer onde oferece um creme hidratante, que também dá imenso jeito. Aproveitem, porque esta promoção compensa mesmo.


Quando vinhamos embora a "tia" Angela ainda nos deu estes presentes, que são amorosos (o ratinho é uma ternura)

9 comentários:

Mara_Q disse...

Apesar da espera e dos contratempos... a cómoda é muito gira! E assim acabou a tua saga "El Corte Inglês".
Beijinhos

Estreladomar disse...

olá Gasparzinha,
até que enfim! É muito bonita, tens muito bom gosto.

Ainda bem que está tudo bem com as tuas análises. Também vou fazer a última eco às 32 semanas.

Ácido fólico? Ferro? Agora baralhaste-me... o ácido fólico não é a mesma coisa que o ferro. Eu tomo dois medicamentos diferentes: o Acfol - ácido fólico e o Fetrival - o ferro.

Bom fim-de-semana! Beijitos

Gasparzinha disse...

Em relação ao ferro enganei-me queria escrever o nome do medicamento (folicil) e escrevi acido fólico. Obrigada por estares atenta e pela informação.

Vou já alterar o post
Beijinhos

Gaiatas disse...

Também g0stei muito da c0moda :)
Quando existe uma enc0menda vem sempre uma aventura atrás dela :b

Agora c0meça a ansiedade para a n0va eco.. mas já falta p0uco (POUCO?! Aldrab0na!!!).. Ok ok.. Vai passar rápido!

Uma beijoca*

disse...

ola,vim ca visitar vos porque deixaste um comentario no meu blog.chamam me bé na minha familia porque quando nasci a minha mana tinha 15 meses e dizia bé em vez de bébé,assim ficou,e gosto imenso que me chamem assim em vez de patricia...
parabens pela pequena beatriz que ai vem!!!vou passar a vir ca mais vezes tambem,mil beijinhos fofos.

Maria José disse...

A comoda é muito gira, que espera alcança.
Eu só vou fazer a ultima eco ás 33 semanas + 3 dias.
Ainda falta tanto tempo

beijinhos

Rui Caetano disse...

Valeu a pena esperar.

Cristina disse...

As coisas são lindas!!
Parabéns pelo bom gosto..

Anónimo disse...

Olá, gostei muito do teu cantinho!
A cómoda e roupinhas são muito giras :-)
Parabéns pelo rebentinho, desejo-vos muitas felicidades, Sofia, Pedro e Joana