segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Fim de semana produtivo

No sábado estive a lavar à mão alguma da roupa da Beatriz. Eu sei que se calhar o dia não foi o melhor, mas tive de esperar que entregassem a cómoda para depois poder arrumar logo a roupinha. Mas não tive tempo de lavar tudo por isso no próximo sábado temos nova étapa.
Entretanto a Natália já acabou de fazer algumas coisas para o enxoval da bebé, como o cesto para os produtos de higiene,
o muda fraldas portátil,
e lençóis para a alcofa

Ficou tudo um mimo, adoramos o resultado, a Natália tem mesmo imenso jeito.

No domingo fomos comprar mais umas coisinhas para o quarto da princesa. Compramos o candeeiro para o tecto e a prateleira. Infelizmente, não encontramos nenhuns cortinados de que gostassemos. De tarde fomos montar tudo e, durante esse período, era este o aspecto do quarto da Beatriz.
Mas como o papá é bastante habilidoso, não demorou muito a que as coisas tivessem todas no seu devido lugar, e bem colocadas. E foi assim que ficou a prateleira
e o candeeiro (adoramos a nuvenzinha assim que a vimos e ainda compramos umas lâmpadas da Phillips que diziam ter uma tonalidade ligeira de azul, e olhem o resultado! Ahahah! Devo andar a ver mal mas não vejo nenhuma tonalidade de azul...)Feito isto, foi a minha vez de entrar em acção e começar a colocar algumas coisas no seu lugar. Coloquei já as laterais, o móbile e o edredon (não fiz a cama com os lençóis porque dizem que dá azar. Eu não sou supresticiosa, mas...) na caminha. Todo este conjunto foi oferta dos avós paternos.
Em cima da cómoda coloquei o fraldário (estas duas peças foram oferta dos avós maternos). Pus também o cesto para os produtos de higiene.


E na preteleira coloquei uma caixinha (onde guardo alguns acessórios para a bebé, como ganchos, molas e predendores de chuchas), a lanterna mágica e a camara do intercomunicador (estas duas coisas foram ofertas da tia Andreia).
A todos (e não só os referidos neste post) o papá, a mamã e a bebé agradecem os vossos presentes.
Depois ainda fomos colar o friso.
Com tudo isto o quarto da Beatriz está quase pronto, para além dos cortinados ficam a faltar apenas alguns complementos.



6 comentários:

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Tá lindoooooooooooooo!!!
Espero no próxoimo fds colocar as fotos do quarto do Martim :)
beijocas

Mara_Q disse...

Adorei tudo, mas o candeeiro é um mimo! É tão giro!
Beijinhos

Anónimo disse...

Está tudo um mimo, parabéns!
Beijinhos grandes, Sofia, Pedro e Joana

Maria José disse...

Tudo muito lindo. Adorei, no Sabádo também andei as lavar mais umas roupinhas.
Muitos Parabéns

Mary disse...

Oi!!!
Queres ganhar um Respisense (monitor que estimula o bebé a retomar a respiração normal em situações de apneia e alerta os pais quando o bebé não retoma a respiração naturalmente.) ??
Participa no passatempo de Natal do Baby Boom! :)
Beijinhos

Estreladomar disse...

Está tudo, tudo, tudo lindo!

Quando comprei o sol para o quartinho da minha pequerrucha vi lá essa nuvem, é girissima! Ficou lindaaaaaa

O quartinho está um amor!!

Então e... já decidiste aquilo do mail que te enviei?