segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Domingo, 23 de Setembro de 2007

Hoje fazemos 5 meses de gravidez. Éramos para ir comprar um presente para o bebé mas a camisola que eu queria comprar, e que já ando a "namorar" à algum tempo, tem uma parte em rosa, então o Gasparzinho preferiu esperar até sabermos o sexo, porque se for menino não podemos comprar. Eu também decidi aguardar, de qualquer das maneiras falta praticamente uma semana para saber (espero que se veja!).


O avô Joaquim trouxe hoje o sofá-cama para colocar no quarto do bebé. Decidimos por um sofá-cama, pois este para além de servir na hora de amamentar também vai ser muito útil se o bebé for muito chorão, para a mamã dormir lá e deixarmos o papá dormir à vontade visto que ele vai ter de ir trabalhar e nós vamos ficar em casa 4 meses (isto se entretanto não entrar em vigor a nova lei que dão 5 meses de baixa de maternidade com ordenado completo).

O avô trouxe também o candeeiro que tinhamos visto em Castelo Branco, que é para colocar na sala, visto que no inico do próximo mês devem começar as obras cá em casa (só vamos fazer uma alterações na sala, colocar o candeeiro novo e também os cortinados).

Sem comentários: