sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Dia de Consulta

E hoje foi dia de consulta e felizmente esta tudo bem com a nossa filhota, mas como esta muito grande, vamos fazer umas alterações na alimentação. Assim, a médica mandou parar com a papa e tanto ao almoço como ao jantar a Beatriz vai passar a comer sopa, pois no peso esta no percentil 95 (!!!), pesa 8610Kgr e mede 67 cm (percentil 75). A Drª disse que a papa só a engorda enquanto a sopa ajuda a desenvolver-se.
Outra alteração que vai sofrer a alimentação da Bé é que vamos introduzir o iogurte natural, que passa a comer a meio da manhã, e também a carne, para misturar na sopa. As carnes podem ser: borrego, galinha, perú, coelho, carneiro.
A médica e a enfermeira estiveram também a observa-la sentada, pois já se apoia muito bem e já não cai, e a ver as suas reações ao chamarem-na e a darem-lhe os objectos, concluindo que a minha filhota ouve e vê muito bem.
E para a semana é dia de vacinas, pois é quando prefaz os 30 dias desde que levou as últimas vacinas.

4 comentários:

Maria José disse...

Que bom que está tudo bem e ena ela está grande
bjs

Sofia e Pedro disse...

Mas que linda que está a Beatriz, plena de saúde!Espero que ela goste do iogurte. A Joana só come iogurte natural quando esmigalho uma bolacha Maria e junto ao iogurte. Caso contrário, prefere os de aromas simples, da Nestlé.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Q bom q está tudo bem com a Beatriz!
beijocas nossas

gaiatA disse...

w0w, ela está mesmo grande! :)
A Érica ad0ra os i0gurtes.. o pr0blema t0rnou-se em c0mer a s0pa.. pois habitu0u-se ao sab0r d0ce das papas e d0s iogurtes :\