sábado, 31 de maio de 2008

4 meses

A minha filhota faz hoje 4 meses e tenho a sensação que este tempo passou num ápice. Já comecei a trabalhar, a bebé já ficou com os avós e dentro de pouco tempo vai começar a comer sopa. São grandes mudanças às quais eu espero que a minha filha se adapte bem.

Entretanto, e apesar da última refeição antes de dormir ser suplemento, a Beatriz continua a não dormir mais de 4 horas seguidas. Acho isto muito estranho pois, apesar de a pediatra me dizer para não me preocupar, eu acho que ela devia estar a aumentar o número de horas que dorme seguidas e não o contrário.

Tirando isto, continua a portar-se muito bem, as poucas birras que faz é às vezes à noite quando tem sono, mas nada que um pouco de atenção e conversa não resolva.

E noto que esta cada vez mais parecida com o pai, não só fisicamente (apesar de muitas pessoas dizerem que ela é minha cara quando eu era pequena) mas também de feitio, pois em casa é uma simpatia, esta sempre a rir, a mostrar as gengivinhas, mas quando está na rua, não se ri para as pessoas que se aproximam e se metem com ela, não dá mesmo confiança nenhuma. E tal como o Gasparzinho quando era pequenino, tem a mania de raspar com as unhas, no sofá, na caminha, no ovinho, é onde estiver.

E eis alguns presentes que os papás deram à Bé




e que recebeu dos avós paternos


6 comentários:

gaiatA disse...

Tantas prendinhas lindas :)

Parabéns princesa pel0s 4 mesinhos replet0s de magia e am0r ;)

Vais ver que ela se vai adaptar muito bem, pois já conhece muito bem os avós e ali recebe muito am0r.

Beijinh0s n0ssos *

Maria José disse...

Parabéns pelos 4 meses e tantas prendas lindas
bjs

mamã ET disse...

parabens pelos 4 meses...
que sorte a Bé ficar com os avós...
jokitas e boa sorte para a sopa...

Mara disse...

Parabéns pelos 4 (já) meses da Beatriz!
Espero que essa fase do pouco sono seja sol de pouca dura... O João tem dormido 5h seguidas... menos mal! Espero que não lhe dê para dormir menos... estamos sempre com esperança que comece a dormir mais uma horita ou outra ;o)
Beijocas

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Parabéns pelos 4mesitos mamã!prendinhas lindasssss!
NMão te preocupes com as horas, é normal, nem todos os bébés aumentam logo as hrs para dormir.
Beijoca nossas

MariaT disse...

está linda a tua pequena.

sim n deve ser nada fácil depois de tanto tempo com os nossos filhotes temos q os deixar ou no infantário, que vai ser o meu caso, ou com os pais.

Bjs dos amigos teixeirinhas