quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Miminho I

Ai, ai tantos miminhos, assim vão deixar-nos mal habituados, mas tenho de confessar que adoramos.

E o primeiro miminho veio da Mara-barriguitas, que nos enviou o "Prémio da Amizade". Muito obrigado miga.
Mas agora vem a parte pior que é termos de enviar este miminho apenas para 10 pessoas, mas aqui vai:

1-Gugu Dádá - estreladomar

2-Milagre na Tunisia - Maria José

3-Uma gaiata quase mulher - gaiata

4-Amanhã é outro dia - Tanita

5-Gravidez 1.0 - MariaT

6-Barriguitas - Mara

7-Na minha vida - Maria Vicente

8-Nós - Tânia e Ângelo

9-O Milagre da Vida! - Cristina

10-Pipocas e Algodão doce

4 comentários:

MariaVicente disse...

ainda nao tinha visto, obrigado pela nomeaçao
beijinho

{Estreladomar} disse...

mais uma vez... obrigada linda!

Maria José disse...

Obrigada amiga pelo miminho. Também tenho um miminho para ti no meu blog.
bjs

gaiatA disse...

Obrigada pelo miminho :)
Eu já o recebi, mas v0u lá p0r que tu tb n0s atribuís-te.

bJ*